Ser Jovem e não ser revolucionário e uma contradição genética.

"Ernesto Che Guevara"

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Policial é baleado em tentativa de saidinha bancária em Santa Mônica

Dois homens, dentre eles um policial, foram baleados na tarde desta segunda-feira (8) em uma tentativa de saidinha bancária no bairro de Santa Mônica, em Salvador, segundo informações do posto policial do Hospital Ernesto Simões Filho.
Jaime Ribeiro da Silva, funcionário da empresa Impacto, foi sacar uma quantia não divulgada em uma agência do banco Itaú no Largo do Tanque. Com ele, em um Fiat Uno, estavam o policial rodoviário estadual Cosme Pereira dos Santos Filho, 52 anos, sargento reformado, e o motorista Davi de Oliveira Fonseca. Quando eles chegavam na empresa, em Santa Mônica, foram abordados por dois homens em uma moto.

Fiat Uno com marcas de tiro: policial e funcionário foram baleados em ação

Cosme reagiu ao assalto e houve uma troca de tiros. Ele foi baleado no braço e Jaime foi atingido na perna. O Uno teve várias perfurações, mas o motorista não ficou ferido. Os ladrões não conseguiram levar o dinheiro e fugiram. O caso é investigado pela 2ª Delegacia. A polícia acredita que Cosme fazia segurança para a empresa.
Os feridos estão no Ernesto Simões, mas não correm risco de morrer. Este é o segundo caso de saidinha bancária registrado em Salvador nesta tarde.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário