Ser Jovem e não ser revolucionário e uma contradição genética.

"Ernesto Che Guevara"

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Salvador Norte Shopping é aberto ao público com presença de autoridades


Foi inaugurado na manhã desta terça-feira, 9, o Salvador Norte Shopping, localizado no bairro de São Cristóvão, próximo ao Aeroporto Internacional de Salvador. Participaram da inauguração o prefeito de Salvador, João Henrique, o governador da Bahia, Jaques Wagner e o empresário João Carlos Paes Mendonça, presidente da empresa responsável pelo empreendimento.

As portas do shopping, que visa atender a população de Salvador, Lauro de Freitas e Litoral Norte, Cajazeiras e o próprio bairro de São Cristovão, foram abertas ao público por volta das 10h45, quando foram oferecidos coquetéis de inauguração em algumas lojas com presença de artistas como o ator Márcio Garcia. Os também atores Marcos Pasquim, Luigi Baricelli e Henrique Tavares participaram da inauguração da Riachuello no fim da tarde desta terça.

O Salvador Norte Shopping possui 107 mil metros quadrados de área com 229 lojas disponíveis para o público nos setores de moda, departamento, magazine, alimentação, cinema, serviços, entre outros. Para a construção do empreendimento, foram investidos R$ 200 milhões. Além da construção do Shopping, foram realizadas intervenções nas vias urbanas da região  do entorno do empreendimento. Construção de viaduto e novas vias de acesso. Entretanto uma das principais vias de ligação ao Shopping, à Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto, ficou de fora das intervenções realizadas pela Incorporadora,  a estrada  cheia de curvas sinuosas, sem sinalização e buracos por todo percurso impedem o melhor acesso dos moradores de Cajazeiras e adjacências. 


Fonte: A Tarde/ nerineto.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário