O presidente do COL recebeu, também, uma coleção de cartas de apoio das cidades e estados do norte-nordeste e de personalidades e entidades, além de um portifólio apresentando toda infraestrutura da cidade do Salvador: hotéis, bares, restaurantes, centros de convenções, aeroporto, porto e um pouco da história da cidade.
Teixeira declarou que a Bahia reúne as condições para sediar a abertura da Copa, sem qualquer restrição. A equipe baiana explicou que o estado está desenvolvendo estudo para adequar a cidade às exigências do caderno de emcargo da Fifa para receber o jogo inaugural.
Participaram da reunião o secretário da Secopa, Ney Campello, o chefe de gabinete da prefeitura de Salvador, Leonel Leal, o secretário de Educação e Esporte da Prefeitura, Carlos Soares, o assessor de relações internacionais e esportiva da Secopa, Marco Costa, o presidente do COL, Ricardo Teixeira, o gerente de relacionamentos do Comitê Organizador, Fábio Starling e o assessor de comunicação do COL e da CBF, Rodrigo Paiva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário